Ângela Silva
"Acho que António José Seguro foi eficaz a desarmadilhar o disco riscado da candidata Catarina Martins sobre o período da Troika. Eu acho que é excessiva a quase obsessão com que esta candidata se foca nesse período de vida do país".
Nuno Ramos de Almeida
"Dei 8 a Catarina Martins e 7 a António José Seguro. Acho que é natural, embora tenha sido demasiado extenso, que se concentrem nos anos em que António José Seguro teve responsabilidades determinantes no Partido Socialista".
Maria João Marques
"Catarina Martins venceu mais pelo forma do que pelo conteúdo, porque o conteúdo de Catarina Martins também foi bastante questionável. A António José Seguro estive a ponderar dar negativa, só não dei porque Seguro tentou ir buscar o apoio dos Costistas".
Miguel Prata Roque
"Acho que a maioria das pessoas aderiria ao discurso de António José Seguro, e nessa perspetiva ele terá ganhado o debate, no sentido que é mais fácil captar votos com o discurso que manteve. Eu acho que a autenticidade rende votos e António José Seguro é mesmo uma pessoa moderada, uma pessoa tranquila, uma pessoa com capacidade para fazer compromissos".