Presidenciais

Cotrim assume que poderia não ter avançado se Passos Coelho tivesse entrado na corrida a Belém

Tardou a vir à rua em campanha oficial, mas a receção está a correr-lhe bem. O candidato quer angariar votos entre aqueles que votaram em Luís Montenegro. Mas ainda não teve uma resposta do primeiro-ministro à carta em que promete ser um aliado do Governo.

Loading...

João Cotrim de Figueiredo assume que poderia não se ter candidatado a Belém se Pedro Passos Coelho tivesse entrado na corrida a Belém. O candidato apoiado pela Iniciativa Liberal insiste que gostava de ter uma resposta do primeiro-ministro à carta que enviou.

Tardou a vir à rua em campanha oficial, mas a receção está a correr-lhe bem.

Nas Caldas da Rainha, Cotrim volta a captar a atenção das senhoras mais velhas e o esforço em conquistar este eleitorado é reconhecido.

O candidato quer angariar votos entre aqueles que votaram em Luís Montenegro. Mas ainda não teve uma resposta do primeiro-ministro à carta em que promete ser um aliado do Governo.

A resposta veio de Miguel Pinto Luz, mas o candidato apoiado pela Iniciativa Liberal só quer responder a adversários ou ao próprio primeiro-ministro.

Cotrim não tem a certeza que a aprovação de Passos lhe pudesse trazer a transferência de votos que precisa dos eleitores da AD.