Presidenciais

"A máquina do Partido Socialista mobilizou-se para apoiar Seguro nesta campanha eleitoral"

O comentador SIC António Vitorino destaca a mobilização do partido em apoio a Seguro e o alargamento do eleitorado socialista tanto à esquerda como ao centro, considerando que as sondagens falharam ao preverem a vitória de Luís Marques Mendes.

Loading...

A projeção à boca das urnas dá uma vitória a António José Seguro, com o pódio a ficar completo com André Ventura, em segundo, e João Cotrim Figueiredo em terceiro, mas ambos ainda com possibilidade de seguir para a, já certa, segunda volta.

O comentador SIC António Vitorino refere que não tem dúvidas de que o Partido Socialista se mobilizou para apoiar Seguro nesta campanha eleitoral, acrescentando que partido conseguiu ampliar o eleitorado à esquerda e conquistar alguns eleitores ao centro.

"Não tenho dúvida que a máquina do Partido Socialista se mobilizou para apoiar António José Seguro nesta campanha eleitoral. O resultado significa que não apenas consolidar o eleitorado do Partido Socialista nas últimas eleições legislativas mas sobretudo ampliá-lo, e pelos números, ampliou à esquerda mas também ampliou ao centro", começou por dizer.

O socialista disse ainda que as sondagens falharam ao concluírem que Luís Marques Mendes ia ganhar estas eleições presidenciais.

"As sondagens falharam de que o eleitorado achava que Luís Marques Mendes ia ganhar", rematou.