O cabeça de lista pelo Chega votou esta manhã em Sintra. António Tânger-Corrêa referiu que o voto em mobilidade está a "funcionar muito bem" e considerou o sistema "muito positivo" porque "dá muito maior liberdade às pessoas".
“Eu acho isto um excelente passo em frente na nossa democracia e na maneira como votamos. Dou os parabéns a quem o fez”, disse o candidato.
Após ter votado na Escola Básica do Mucifal, em Colares, o cabeça de lista pelo Chega disse ter “as melhores expectativas”, mas prevê que a participação nas eleições europeias seja “menor do que nas legislativas".
“(...) acho que os portugueses deviam dar mais importância às europeias pela importância que a Europa tem para Portugal, mas aguardemos os resultados logo à noite”, referiu Tânger Corrêa.
Questionado sobre a forma como decorreu a campanha eleitoral, António Tânger Corrêa diz que poderia ter sido “mais esclarecedora”, considerando que o formato está “ bocado gasto” e “ultrapassado”.
"Isto não é só para um partido ou para outro, temos de analisar bem esta vertente e tentar arranjar umas campanhas que sejam mais próximas das pessoas e que as pessoas sejam mais bem informadas", disse aos jornalistas.
Com LUSA