Guerra Rússia-Ucrânia

Ex-governador dos EUA dá prenda inusitada a Zelenksy

Numa visita surpresa à Ucrânia, o ex-governador dos Estados Unidos, Chris Christie, levou uma prenda a Volodymyr Zelensky. O político norte-americano quer que a oferta simbólica sirva de inspiração.

Ex-governador dos EUA dá prenda inusitada a Zelenksy
AP

O ex-governador de New Jersey, nos Estados Unidos, visitou de surpresa a Ucrânia, na passada sexta-feira, e deu um presente inusitado ao Presidente ucraniano.

A Volodymyr Zelensky, Chris Christie entregou a letra de “It's My Life”, escrita à mão pelo próprio Jon Bon Jovi. E há uma razão para este ter sido o presente simbólico escolhido por Chris Christie.

Numa entrevista à CNN, o ex-governador disse que a canção “serviu de inspiração para muitos cidadãos de Odessa, enquanto se preparavam para a invasão russa”.

“Bon Jovi escreveu pela própria mão, emoldurou e levei ao Presidente Zelensky”, afirmou, acrescentando que a letra representa a forma como muitos norte-americanos se sentem em relação à guerra na Ucrânia.

Chris Christie é o segundo candidato presidencial do partido republicano a visitar a Ucrânia.

Em 2022, os Bon Jovi divulgaram nas redes sociais um vídeo de um grupo de cidadãos ucranianos que construía uma barricada com sacos de areia numa praia em Odessa enquanto ouviam o tema “It's My Life”.