Harry & Meghan

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais na primavera

Reuters

O príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais na primavera, anunciou o Palácio de Kensington em comunicado oficial, esta segunda-feira.

"Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex têm a honra de anunciar qie a duquesa de Sussex vai ter bebé na primavera", declarou o Palácio de Kensington.

O príncipe e a ex-atriz norte-americana casaram-se numa cerimónia em Windsor, em maio.

O anúncio foi feito quando Harry e Meghan Markle chegavam a Sidney, para uma visita de 16 dias à Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia.


Centenas de pessoas reuniram-se para ver a chegada do príncipe e de Megan Markle a Sidney, na Austrália.

"Suas altezas reais apreciaram todo o apoio que receberam de pessoas ao redor do mundo desde o casamento em maio e estão encantados em poder partilhar essa notícia feliz com o público", refere o comunicado.


A viagem do casal incluirá a participação nos Jogos Invictus, uma visita a um zoológico em Sidney e o serviço de ambulância aérea Flying Doctor, uma organização sem fins lucrativos para o atendimento de saúde a pessoas que vivem em áreas remotas.

Os Jogos Invictus foram criados pelo Príncipe Harry e os concorrentes são militares e ex-militares feridos em combate.

Com Lusa

  • Meghan Markle rejeita convite para a cerimónia dos Emmy

    Mundo

    Os duques de Sussex recusaram o convite da organização dos Emmy para participarem na cerimónia anual. Os responsáveis pelo evento pretendiam dar a Meghan uma despedida à sua carreira profissional como atriz e era esperado que apresentasse uma homenagem.