I Liga

Rúben Amorim sobre expulsão: "Se posso ser expulso por palavrões, que seja" 

FERNANDO VELUDO

Treinador do Sporting garante que foi expulso por afirmações que "não são verdade".

O jogo desta sexta-feira do Sporting com o Farense é o primeiro de dois que Rúben Amorim falha por estar castigado.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, da 27.ª jornada da I Liga, o treinador confirmou que disse palavrões, mas garante que foi expulso por afirmações que não são verdade.

O treinador do Sporting foi suspenso por 15 dias na sequência do cartão vermelho visto no jogo do passado domingo entre os "leões" e o Famalicão.

O técnico, que foi expulso pela quarta vez, vai cumprir uma suspensão de 15 dias, além de pagar uma multa de 6.375 euros, segundo o mapa de castigos divulgado na terça-feira, que salienta que Rúben Amorim proferiu "palavras injuriosas dirigidas à equipa de arbitragem" no final do jogo.

Rúben Amorim confiante para o jogo com o Farense

O defesa central Zouhair Feddal vai falhar o encontro por não estar nas melhores condições, revelou o treinador do Sporting.

Apesar de vir de dois empates consecutivos, Rúben Amorim está confiante para o jogo de sexta-feira, em Faro.

→ I Liga: calendário e classificação

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia