I Liga

Sporting perde com o Chaves e adia regresso às vitórias no campeonato

Sporting perde com o Chaves e adia regresso às vitórias no campeonato
JOSÉ SENA GOULÃO
Perdeu por 2-0.

O Sporting perdeu, este sábado, por 2-0 com o Desportivo de Chaves, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol.

É a segunda derrota consecutiva da equipa de Rúben Amorim, que, dessa forma, adia o regresso às vitórias no campeonato.

Steven Vitória, aos 60 minutos, e Juninho, três minutos volvidos, estabeleceram o resultado final no Estádio José Alvalade, um triunfo inédito dos flavienses em visitas aos 'leões', que ficaram, provisoriamente, no 13.º lugar, a cinco pontos do topo, após a derrota na visita ao campeão, FC Porto (3-0) e já depois do empate inicial no terreno do Sporting de Braga (3-3).

Os comandados de Rúben Amorim podem terminar a ronda a oito pontos do FC Porto, caso os campeões nacionais vençam no terreno do Rio Ave, vencedor da II Liga, no domingo. E, na terça-feira, ficar à mesma distância do rival Benfica, que nesse dia recebe o Paços de Ferreira, em jogo em atraso.

Já os flavienses, na sua 17.ª presença entre os 'grandes', subiram provisoriamente ao sexto lugar, com os mesmos sete pontos do Estoril Praia, que visitou e venceu na sexta-feira o Paços de Ferreira (3-0), e dos bracarenses, que se deslocam no domingo a Arouca.

A arbitragem foi de André Narciso, da associação de Setúbal.

Últimas Notícias
Mais Vistos