Maicol Quinonez, influencer colombiano mais conhecido por Mike Jambs, tatuou o nome de Messi na testa, na sequência da vitória do Campeonato do Mundo por parte da Argentina. Uma semana depois arrependeu-se e partilhou o seu testemunho nas redes sociais.
A coroação da Argentina como campeã do mundo deixou em êxtase os fãs da seleção “albiceleste” e de Lionel Messi. 36 anos depois, a nação sul-americana voltou a levantar o tão ambicionado troféu.
O adepto comum ficou feliz com o feito argentino, celebrou durante os primeiros dias, mas nada mais que isso. No entanto, há quem tenha ido bem mais longe.
Mike Jambs, uma figura conhecida na Colômbia pelos vídeos que partilha nas redes sociais, levou a sua admiração pelo número 10 e capitão da seleção da Argentina a outro patamar.
Segundo o próprio, tudo começou como um desafio que surgiu entre ele e os amigos. A ideia seria, caso a equipa vencesse o Mundial, tatuar o nome de Lionel Messi na testa e ainda a palavra “Dios” (Deus, em português), juntamente com três estrelas, que representam os três Mundiais conquistados pela Argentina.
Com a vitória de Messi e companhia, o desafio foi cumprido e partilhado nas redes sociais de Mike Jambs.
O vídeo tornou-se viral e o número de seguidores do colombiano aumentou em catadupa nos dias que se seguiram à publicação. No entanto, uma semana depois de ter feito a tatuagem chegou à conclusão de que estava arrependido.
Através de outra publicação, Mike Jambs confessou que queria reverter a decisão que tinha tomado. Partilhou que foi, e continua a ser, alvo de críticas, brincadeiras e insultos.
“Não pensava fazer isto antes. Estava muito orgulhoso do que tinha feito mas agora estou arrependido (…) Estou arrependido porque com coisas positivas vieram mil coisas negativas, tanto a nível pessoal como a nível familiar. Dizem que não sou um exemplo positivo para a sociedade, para a humanidade, para as crianças e para os jovens”, afirmou o influencer.
Vincou ainda o desejo de apagar a tatuagem, de forma a poder voltar a viver normalmente.
“Quero apagar a tatuagem. Não sei como funciona o procedimento, não sei onde se faz. Quero apagá-la com laser.”, disse em tom de pedido de ajuda.
Depois desta publicação, que foi partilhada na passada semana, Mike Jambs ainda não se voltou a pronunciar acerca da tatuagem que certamente mudou a sua vida.