Sérgio Conceição afirmou que esta não pode ser a imagem deixada pelo FC Porto numa competição em que o clube tem história, depois da goleada que sofreu no Dragão. Diz que vai conversar com a equipa, porque não se pode aceitar o que aconteceu.
“Faltou intensidade, agressividade, alegria no jogo e tudo aquilo que é a base da equipa, que já demonstrámos neste e em outros anos”, começou por dizer.
“Sei o que é que nos faltou e vamos analisar tudo e conversar com os atletas, porque estar neste clube não corresponde certamente a esta imagem. Depois, essas características, associadas à maturidade, têm de estar presentes na Champions”.
O treinador dos azuis e brancos admitiu ainda que foi um dia “mau e difícil de aceitar”, sobretudo pelo emblema que a equipa representa, que “tem uma imagem completamente diferente desta que demos”.
Sérgio Conceição disse que a equipa falhou, mas assumiu também responsabilidade pelo resultado.
“Não fomos equipa, mas a começar por mim. Não estou a fugir de nada. Assumo a responsabilidade e dou a cara perante todos”.
O FC Porto sofreu esta terça-feira uma goleada por 4-0, no Estádio do Dragão, frente ao Club Brugge, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.