Liga dos Campeões

Champions: jogo do Sporting com Marselha condiciona trânsito junto ao estádio

Champions: jogo do Sporting com Marselha condiciona trânsito junto ao estádio
Quality Sport Images

Partida está marcada para as 20 horas desta quarta-feira, no Estádio José de Alvalade.

O trânsito vai estar condicionado na quarta-feira, a partir das 17:45, junto ao estádio do Sporting Clube de Portugal, em Lisboa, devido ao jogo da Liga dos Campeões com os franceses do Marselha, informou esta terça-feira a PSP.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) explicou que os condicionamentos de trânsito, nas imediações do Estádio José de Alvalade, vão decorrer em três fases, a partir das 17:45 e até às 19:15.

Primeira fase:

  • Entre as 17:45 e as 18:17 na Avenida Professor Fernando da Fonseca (entre a Rua Professora Eduardo Araújo Coelho e a rotunda Visconde de Alvalade), na Rua Alfredo Trindade e na rampa de saída da Avenida Padre Cruz.

Segunda fase:

  • Entre as 18:15 e as 18:45 tem lugar a fase dois desta operação policial na Avenida Professor Fernando da Fonseca (Entre o edifício Visconde de Alvalade e a rotunda Visconde de Alvalade).

Terceira fase:

  • Entre as 18:45 e as 19:15 na Avenida Professor Fernando da Fonseca e na Rua Alfredo Trindade.

"A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados", justifica a PSP.

O Sporting Clube de Portugal recebe na quarta-feira, a partir das 20:00, o Marselha, num jogo a contar para a 4.ª jornada do grupo D fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa, treinada por Rúben Amorim, lidera o grupo D, com seis pontos, mais dois do que Tottenham e Eintracht Frankfurt, enquanto o Marselha é o último, com três.

Últimas Notícias
Mais Vistos