O Benfica realizou, nesta quarta-feira, o último treino antes do jogo de amanhã para a Liga dos Campeões com o Estrela vermelha. Renato Sanches continua lesionado e não será opção para Bruno Lage.
A vitória na estreia de Bruno Lage neste regresso ao Benfica deu ao treinador motivos para sorrir. Para trás fica o jogo com o Santa Clara e uma resposta que agradou os adeptos do clube, mas agora pela frente há novo desafio, desta vez europeu.
O Benfica abdicou de fazer o treino de adaptação no estádio do Estrela Vermelha e, em vez disso, treinou no Seixal antes da viagem para a Sérvia. 19 jogadores de campo, mais três guarda-redes estiveram no relvado.
Renato Sanches, Tiago Gouveia e Fredrik Aursnes continuam a recuperar das respetivas lesões e estiveram longe das lentes das câmaras, naquele que foi o primeiro treino do Benfica aberto à comunicação social, nesta época que já leva dois meses e meio.
Durante este período muita coisa mudou: desde logo, a equipa técnica. Ricardo Rocha foi o único que se manteve na equipa técnica desde a saída de Roger Schmidt. Também houve entradas e saídas, jogadores como Rafa e João Mário abandonaram o clube. Pavlidis e Aktürkoglu foram dos jogadores que chegaram esta época e que tiveram entrada direto no primeiro 11 de Lage
Há curiosidade para ver se haverá alterações no segundo 11 do treinador. O jogo é esta quinta-feira e começa quando faltarem 17:45.