Liga dos Campeões

Aursnes sobre Bruno Lage: "Facilita tudo quando sabemos o que o treinador quer"

Fredrik Aursnes, que vai defrontar esta quarta-feira a antiga equipa, o Feyenoord, falou sobre a nova fase do Benfica com Bruno Lage. "Todos sabem o rumo a seguir", garante o médio.

Bruno Lage
Loading...

Embalado por seis vitórias seguidas, incluindo um 4-0 diante do Atlético Madrid, o Benfica recebe o Feyenoord esta quarta-feira para a terceira jornada da Liga dos Campeões. E o lema das 'águias' é confiança total.

“Sentimos confiança por parte dos jogadores. Estamos confiantes. Acho que preparamos o jogo muito bem”, afirma Bruno Lage, na antevisão do encontro europeu.

Fredrik Aursnes, tal como Orkun Kökçü, vai defrontar a antiga equipa, o Feyenoord. Antes da partida, o médio norueguês falou aos jornalistas sobre a nova fase do Benfica.

“Temos estado bem e penso que ele [Bruno Lage] chegou com muita energia e entusiasmo. O estilo de jogo dele adequa-se muito bem a nós. É muito claro e direto quanto ao jogo que quer e penso que faz com que seja mais fácil para nós percebermos. Quando sabemos o que o treinador quer, facilita tudo. Todos sabem o rumo a seguir.”

Renato Sanches pode ser novidade. Recuperado da lesão, o jovem formado no Seixal é opção pela primeira vez na Liga dos Campeões.