Liga dos Campeões

Benfica prepara jogo da Champions com sete lesionados

Tomás Araújo está recuperado e pode ser opção no Benfica, esta terça-feira, na receção ao Mónaco. No sentido inverso, Bruno Lage não pode contar com sete jogadores.

Jogadores do Benfica
Loading...

Tomás Araújo saiu do jogo da primeira mão do playoff da Liga dos Campeões com queixas e nem sequer chegou a defrontar o Santa Clara. O jovem central está recuperado e pode ser opção para o derradeiro jogo com o Mónaco.

Bruno Lage salientou que tanto Tomás Araújo como António Silva treinaram e estão disponíveis para o jogo desta terça-feira, contra o Mónaco, no Estádio da Luz.

Sete baixas, da defesa ao ataque

Apesar do eixo da defesa dar tranquilidade, são sete as baixas por lesão: Florentino, Aursnes, Di María, Alexander Bah, Manu Silva, Renato Sanches e Tiago Gouveia estão lesionados.

Bruno Lage quer um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Benfica tem vantagem de 1-0 conseguida há uma semana no principado. A segunda mão está marcada para esta terça-feira, a partir das 20h.