Liga dos Campeões

Champions: Sporting com "reforço" de peso para visita a Nápoles

Os 'leões' procuram, frente à equipa italiana, dar continuidade aos últimos resultados. Vêm de quatro vitórias, uma delas no arranque da fase regular da liga milionária, com o triunfo por 4-1 ao Kairat Almaty.

Loading...

O Sporting joga na quarta-feira, em Itália, com o Nápoles para a Liga dos Campeões, uma partida que marca o regresso de Diomande à convocatória. 

Ousmane Diomande não joga desde a primeira jornada. Nesse jogo, lesionou-se frente ao Casa Pia e falhou os últimos sete jogos. 

Agora, um mês e meio depois, volta a ser opção para o treinador do Sporting quando a equipa prepara o duelo com o Nápoles, na segunda jornada da Liga dos Campeões. 

No boletim clínico constam dois nomes: apenas Nuno Santos e Daniel Bragança continuam de fora por lesão. 

Rui Borges quer mais

Rui Borges espera que a equipa tenha um desempenho bem distinto em relação ao jogo que fez na Amoreira.  

Apesar do triunfo frente ao Estoril, o treinador avisou a equipa que a postura competitiva tem de ser outra. 

A mensagem foi passada ao grupo antes do encontro com o Nápoles, que, a par do AC Milan e da AS Roma, segue no pelotão da frente da Liga italiana. 

O Sporting procura dar continuidade aos últimos resultados. Vem de quatro vitórias, uma delas no arranque da fase regular da liga milionária, com o triunfo por 4-1 ao Kairat Almaty. 

Já a equipa italiana entrou a perder na prova ao ser derrotada pelo Manchester City. 

O Nápoles-Sporting está marcado para esta quarta-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, às 20:00.