Liga Europa

SC Braga desperdiça vantagem e empata com Saint-Gilloise

SC Braga desperdiça vantagem e empata com Saint-Gilloise
LAURIE DIEFFEMBACQ

O SC Braga empatou com o Union Saint-Gilloise, na Bélgica, em jogo da fase de grupos da Liga Europa. Veja aqui os seis golos.

O SC Braga empatou, esta quinta-feira, com o Union Saint-Gilloise (3-3), na Bélgica, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Os minhotos foram para o intervalo a vencer por dois golos, mas a equipa belga conseguiu empatar a partida na segunda metade da partida. O avançado português Vitinha foi uma das grandes figuras do jogo ao marcar os três golos do SC Braga.

O SC Braga adiantou-se no marcador aos 15 minutos. O Saint-Gilloise empatou aos 20 minutos com um golo de Victor Boniface.

Os bracarenses voltaram a estar em vantagem aos 36 minutos e ampliaram a diferença aos 41 minutos.

A equipa da casa empatou o jogo na segunda parte com golos de Dante Vanzeir aos 49 minutos e de Victor Boniface, que bisou, aos 64’.

No Grupo D, o SC Braga ocupa o segundo lugar com sete pontos, menos dois do que o líder Union Saint-Gilloise, mais um do que o Union Berlin e mais sete do que o Malmö.

No final do jogo, os jogadores do SC Braga e o treinador Artur Jorge reconheceram a má exibição da equipa na segunda parte.

Últimas Notícias
Mais Vistos