Liga Europa

Gyökeres: "Às vezes fico cansado, mas tenho a mentalidade de puxar por mim"

A reação de Viktor Gyokeres, avançado sueco, após a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Loading...

O Sporting esteve a perder na casa do Sturm Graz, até aos 75 minutos, mas conseguiu a reviravolta. Os golos dos leões foram marcados por Gyökeres e Diomande, que garantiram os três pontos para a turma de Alvalade.

Na flash-interview da SIC, o avançado leonino revelou que a formação “verde e branca” estava preparada para as dificuldades apresentadas pela equipa austríaca.

“Sabíamos que seria difícil, tivemos de jogar bem, meter mais físico no jogo. Foi duro sofrer na segunda parte, mas fomos pacientes e acreditámos que podíamos dar a volta. Marcámos dois golos e conseguimos o objetivo”, contou o internacional sueco.

Sobre a sensação de ter estado no inicio da reviravolta do Sporting neste encontro, Gyökeres afirmou que ficou feliz pelo momento e elogiou Diomande que carimbou a vitória na Áustria.

"Não tive muitas oportunidades, por isso marcar e fazer o golo do empate foi bom. O Diomande depois marcou um bom golo também”, prosseguiu.

“Claro que às vezes fico cansado, mas isto é o desporto. Temos de correr. Tenho a mentalidade de puxar por mim para ir ao limite e muitas vezes conseguimos dar mais do que pensamos ser possível”, concluiu.