MEO Kalorama

Fãs de Damiano David ficaram oito horas à espera da abertura de portas do Meo Kalorama

Das roupas aos cartazes, acessórios habituais nos concertos, havia também quem tivesse réplicas das tatuagens do italiano Damiano David, que se estreia este sábado em Portugal, no palco do Meo Kalorama.

Loading...

O italiano Damiano David é o cabeça de cartaz do último dia do festival MEO Kalorama, este sábado. Dezenas de fãs foram para o recinto antes da abertura de portas para garantirem um lugar junto ao palco. 

Muitos fãs de Damiano David ficaram oito horas à espera da abertura de portas do festival. 

Das roupas aos cartazes, acessórios habituais nos concertos, havia também quem tivesse réplicas das tatuagens do italiano Damiano David. A arte nas unhas também foi uma aposta. 

Damiano David começou a carreira como vocalista da banda Maneskin, grupo que, há quatro anos, venceu a Eurovisão. No ano passado, o artista quis explorar o pop e fez uma pausa no rock. 

Foi nessa altura que se apresentou a solo e é assim que vai fechar a música da quarta edição do festival MEO Kalorama, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.