No passado domingo, os Calema encheram o recinto do Meo Marés Vivas com boas vibrações e muita música. O festival de música realizou-se em Vila Nova de Gaia e, neste dia, o recinto da cidade do Porto contou com 40 mil festivaleiros.
Os irmãos conquistaram os corações (e os ouvidos) dos portugueses e subiram ao palco do maior festival de música do Norte, após terem sido os primeiros artistas de origem portuguesa a atuar no Estádio da Luz.
Misturam os ritmos africanos com melodias pop. O género foi bem recebido e conquistou o público que fez das canções sucessos cantados do início ao fim.
“Depois de passar pelo Estádio da Luz, passámos por vários locais importantes, principalmente na zona norte do país, onde começámos a nossa carreira em discotecas. Para nós é um privilégio estar aqui com o povo do norte, um povo caloroso” afirmou a dupla de sucesso.
A fazer música desde 2011, os Calema realçam que o principal objetivo “é fazer com que a música cantada em português chegue a várias partes do mundo”, acompanhada de muita energia. “Este é o começo de um grande caminho”, salientam os artistas.
Vão subir ao palco da arena O2, em Londres, no mês de outubro... passando ainda por França, em fevereiro do próximo ano, onde vão fazer uma digressão que contará com grandes êxitos.
