Mercado de transferências

Nani em Roma para assinar pela Lazio

O futebolista português Nani viajou hoje para Roma, para cumprir exames médicos e assinar contrato com a Lazio, depois de uma temporada ao serviço dos espanhóis do Valência.

Última atualização às 13:01

Nani, de 30 anos, cumpriu na manhã de hoje exames médicos, nomeadamente para confirmar o estado do seu joelho esquerdo, que o impediu de alinhar pelo Valência nas primeiras rondas da Liga espanhola.

O clube romano colocou no seu site oficial fotografias do terceiro jogador mais internacional AA do futebol português (112 jogos) a exibir um cachecol da Lazio à chegada a um dos aeroportos da capital transalpina.

Instagram

Segundo a imprensa espanhola, Nani poderá assinar, depois, contrato com a Lazio, no dia do fecho do mercado de transferências, por empréstimo de um ano e opção obrigatória de compra, no final, por 16 milhões de euros.

Formado no Sporting, Luís Carlos Almeida da Cunha saiu para o Manchester United em 2007/08 e representou os ingleses até 2014/15, época em que voltou, por empréstimo, aos leões. Em 2015/16, atuou no Fenerbahçe e na época passada no Valência.

Lusa

  • Os tsunamis que arrasaram a Ásia em 2004 e 2011
    25:20