Mercado de transferências

Sporting anuncia Zeegelaar no Watford

MANUEL DE ALMEIDA

Marvin Zeegelaar foi vendido ao Watford Football Club, confirmou esta quinta-feira o Sporting. O clube de Alvalade recebe três milhões de euros pela transferência, ficando "a Sporting SAD titular de uma mais valia futura de 30%".

"A Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Watford Football Club para a transferência definitiva do jogador Marvin Zeegelaar pelo valor de três milhões de euros, ficando a Sporting SAD titular de uma mais valia futura de 30 por cento", pode ler-se em comunicado.

Marvin Zeegelaar, de 27 anos, ingressou no clube de Alvalade em janeiro de 2015, proveniente do Rio Ave.

Antes, o jogador holandês tinha alinhado por duas épocas nos turcos do Elazigspor, depois de uma passagem pelos ingleses do Blackpool e de ter cumprido a formação no Ajax.

Na presente temporada, o clube comandado por Marco Silva anunciou vários reforços, entre os quais a contratação do futebolista peruano André Carrillo até final da época, por empréstimo do Benfica, ficando o clube inglês com opção de compra.

O extremo de 26 anos reencontra Marco Silva, com quem se cruzou no Sporting em 2014/15, antes de se mudar para o Benfica na época passada, depois de deixar terminar o seu vínculo com os 'leões'.

Com Lusa