Mercado de transferências

Villas-Boas revela alvos do FC Porto no mercado e explica venda de Evanilson

Durante a inauguração da Casa do FC Porto em Ponte da Barca, o líder dos 'dragões' confirmou que a direção rejeitou propostas por Francisco Conceição, Galeno, Gonçalo Borges e David Carmo, atletas que garantiu não vender "a preço de saldo".

Loading...

André Villas-Boas inaugurou a Casa do Futebol Clube do Porto em Ponte da Barca e falou em detalhe sobre o mercado de transferências. O presidente portista explicou a venda de Evanilson e garantiu que o clube não está em saldos. A respeito de entradas, admitiu o interesse em três jogadores.

Recebido por uma multidão, em Ponte da Barca, André Villas-Boas falou sobre entradas e saídas no plantel do Futebol Clube do Porto e indicou que uma venda como a de Evanilson era necessária.

Confirmou também que a direção rejeitou propostas por Francisco Conceição, Galeno, Gonçalo Borges e David Carmo, atletas que garantiu não vender "a preço de saldo".

No capítulo das contratações, o central argentino Nehuen Pérez interessa, mas está difícil. O líder 'azul e branco' revelou que o clube apresentou uma última proposta aos italianos da Udinese e que, se o emblema da Série A rejeitar, "seguirá outro caminho".

Danilo Pereira interessou, mas de momento está descartado devido aos valores pedidos pelo PSG. Também inalcançável continua Yaser Asprilla, extremo colombiano do Watford pelas mesmas razões, adiantou Villas-Boas.

Agora como presidente, André Villas-Boas inaugurou em Ponte da Barca a primeira casa do Futebol Clube do Porto que visitou em período de campanha.