Primeira Liga

“Sporting pode vencer os três jogos que faltam”, FC Porto tem com o Arouca um desafio “decisivo”

O comentário de Luís Cristóvão à goleada do Sporting frente ao Paços de Ferreira (4-0) e a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Arouca, esta segunda-feira, às 21:15.

Loading...

O Sporting goleou o Paços de Ferreira por 4-0. Com esta vitória fica a 4 pontos do terceiro lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada. O FC Porto joga esta segunda-feira com o Arouca, depois da semana marcada pelas meias finais da Taça de Portugal, contra o Famalicão.

Luís Cristóvão considera que depois do bom desempenho frente ao Paços de Ferreira, “o Sporting pode vencer os três jogos que faltam, um deles frente ao Benfica, esperando que os adversários também continuem a perder pontos”.

Ainda quanto ao futuro próximo da equipa de Alvalade e a eventuais contratações, “mais importante do que um avançado pode ser a questão do meio campo”.

“O Sporting precisa de ter boas alternativas para aquilo que vai ser o próximo campeonato”, defende o comentador SIC.


Rúben Amorim “parece querer ficar, mas se for para sair que seja num momento em que a equipa esteja bem e não neste final de temporada, em que as coisas acabaram por não chegar aquilo que foram os seus objetivos", refere Luís Cristóvão em relação ao treinador do Sporting.

“Arouca vai obrigar o FC Porto a estar muito concentrado”

Também na Primeira Liga, o comentador da SIC considera que os azuis e brancos têm frente ao Arouca um jogo “importante e decisivo”.


O comentador SIC diz que “o Arouca vai obrigar o FC Porto a estar muito concentrado”.

“É um Porto algo desgastado, com algumas dificuldades para fechar jogos, apesar da superioridade da equipa azul e branca e, por isso, é um daqueles jogos sensíveis porque obviamente o Porto não quer deixar escapar o Benfica rumo ao título, mas também quer aproveitar para ganhar vantagem em relação ao Braga. É um jogo importante e decisivo para aquilo que é a época do Porto”, explica Luís Cristóvão.