O treinador do Boavista, Petit, diz estar preparado para o jogo desta segunda-feira frente ao Benfica. No entanto, admite esperar um jogo difícil contra a equipa de Roger Schmidt, sobretudo depois de terem vencido a Supertaça.
"Estou mais preparado para o Benfica da segunda parte, com a entrada do Musa como referência na frente. Estamos preparados para esse Benfica, que tem uma ou outra nuance da época passada para esta. João Neves e Orkun Kökçü têm feito um duplo pivô no meio-campo, o Ángel Di María vem muito do corredor para dentro, existe a dúvida sobre se joga Fredrik Aursnes ou João Mário e, depois, há Rafa e Musa na frente. Trabalhámos muito sobre estas ideias da equipa adversária, mas olhando para aquilo que podemos fazer", referiu o técnico.
Os campeões nacionais conquistaram Supertaça pela nona vez, ao baterem o FC Porto (2-0), detentor da Taça de Portugal, na quarta-feira, em Aveiro, beneficiando dos golos marcados pelo argentino Di María e pelo suplente croata Musa na etapa complementar.
"O Benfica vem moralizado, mas trabalharemos para podermos lograr um bom resultado perante os nossos adeptos. Vai ser uma partida extremamente difícil, contra uma equipa competente, com bons processos e ótimos jogadores, mas, sem fugirmos muito à nossa base da época passada, temos de estar preparados para entrar bem na prova", indicou.
O Boavista mede forças com o campeão nacional Benfica, na segunda-feira, a partir das 20:45, no Estádio do Bessa, no Porto, no encontro de encerramento da jornada inaugural da edição 2023/24 da I Liga, com arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.