Um golo de Marcos Leonardo, de grande penalidade, aos 90+7 minutos, evitou esta sexta-feira a derrota do Benfica diante do Moreirense e resgatou um empate por 1-1. Mas, no final do encontro, Roger Schmidt disse que a equipa jogou bem e que “a única coisa que faltou foi marcar”.
“Temos de aceitar que, para nós, tem sido difícil marcar golos (…) O inicio da época não é fácil, como tudo o que envolve, a pré-epoca, os jogadores nas seleções, as mudanças de jogadores, os rumores, há um pouco mais de ruído, mas, no fim, poderíamos ter vencido estes jogos. Foi assim hoje. Jogamos suficientemente bem para ganhar, tivemos melhores chances, controlamos o jogo, a única coisa que faltou foi marcar”.
O treinador do Benfica afirmou que a equipa “quer ser campeã” e que, “apesar da desilusão”, só resta uma alternativa: "olha para frente.
“Sabe a pouco” para o Moreirense
Já César Peixoto, treinador do Moreirense, diz que o empate até “sabe a pouco” para o conjunto verde e branco.
“Disse que o empate era bom resultado antes do encontro, mas depois do desenrolar do jogo, as oportunidades foram mais ou menos divididas. Defendemo-nos bem e criámos oportunidades. Há um golo anulado e um penálti muito duvidoso [para o Benfica]".