O Sporting parte para mais uma jornada do campeonato na liderança, com o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor marcador da competição. Este é um dos melhores arranques de época do clube, mas Rúben Amorim não gosta dessa conversa.
“Não vivo muito confortável com essa história de que o Sporting é imparável não vai perder pontos. É algo que me afeta bastante, no sentido em que fico desconfortável”, diz o treinador do Sporting.
O próximo jogo dos ‘leões’ é no Estoril e Amorim recebeu boas notícias. Apesar de Pedro Gonçalves e Marcus Edwards só terem regresso previsto para depois da pausa internacional, há dois jogadores que já estão disponíveis: Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma.
“Não estamos a pensar no PSV”
Já começou um ciclo apertado de jogos para os clubes nas competições europeias. O Sporting joga esta sexta-feira com o Estoril e na terça-feira nos Países Baixos, contra o PSV.
"Não estamos a pensar no PSV. Pensamos que temos de ganhar no Estoril. Os rivais estão a jogar bem e não perdem pontos, nós também não podemos perder", afirma o técnico do Sporting.
O Estoril-Sporting está marcado para as 20h15, com arbitragem de João Gonçalves.