Um apanha-bolas foi eleito pelos jogadores do FC Porto como o homem do jogo na vitória sobre o Sporting de Braga. A rapidez com que entregou uma bola acabou por ter influência no resultado.
Passa muito tempo no banco e só toca na bola fora de campo. Mas levou para casa o prémio de homem do jogo. Recebeu-o das mãos de Nico González, que tinha sido o eleito da Sport TV que atribui o título no final de cada transmissão.
No 2-1 aos 'bracarenses', o apanha-bolas do Dragão deu início à jogada do segundo golo que foi marcado por Pêpê, com assistência de Nico González e lançamento de Francisco Moura.
"Não pensei em nada, só quis dar a bola ao Francisco Moura. Nós mesmo de fora, conseguimos ajudar lá dentro. Foi um momento inesquecível, nunca me vou esquecer. Mas agora quero receber isto [prémio de melhor em campo] enquanto jogador", contou o jovem em declarações à FC Porto TV.
Tem 14 anos e joga a lateral da equipa sub-15 dos 'azuis e brancos'. Mas nesta 15.ª jornada, houve outro prémio de homem do jogo a trocar de mãos.
Na vitória do Sporting frente ao Casa Pia, Francisco Trincão ofereceu o troféu que tinha acabado de ganhar ao guarda-redes Franco Israel.