Primeira Liga

Análise

"Lage denota alguma surdez nos assobios e está em divergência com os líderes do balneário"

O Benfica somou a segunda derrota consecutiva no campeonato diante o Sporting de Braga na Luz. As últimas exibições não têm convencido e o treinador 'encarnado' está sobre brasa neste momento.

Loading...

No final do jogo, a desilusão no Estádio da Luz fez-se sentir com muitos assobios das bancadas. Os adeptos benfiquistas começaram a manifestar-se logo ao intervalo, depois da exibição não ter convencido.

No fim, intensificou-se a contestação. Exigem mais à equipa e ao treinador. Depois de duas derrotas consecutivas, viram a equipa cair do primeiro para o terceiro lugar numa semana. Confrontado com esta reação dos adeptos, Bruno Lage desvalorizou a contestação, afirmando que sentiu apoio ao longo de todo o jogo.

O comentador SIC Joaquim Rita defende que o treinador do Benfica denota alguma surdez nos assobios vindos da bancadas da Luz, acrescentado que o técnico setubalense tem divergências de opiniões com Otamendi e Di María.

"Creio que os adeptos benfiquistas terão razões para se interrogar e inquietar. Primeiro, pelas análises que o seu treinador faz ao 90 minutos de cada jogo. Segundo, a forma como denota alguma surdez nos assobios que vêm das bancadas. E terceiro, na divergência que têm com o líderes do balneário, Otamendi e Di María", apontou.

A comentadora SIC Mariana Fernandes refere que Bruno Lage é um crónico otimista, ao tentar unir a equipa do Benfica com os adeptos, reiterando que o treinador de 48 anos deveria ter um discurso mais realista.