O Sporting empatou este domingo contra o AVS por 2-2. Mariana Fernandes, comentadora SIC, considera que os 'leões' precisam de uma "figura de liderança" dentro de campo e defende que "nada justifica" a baixa intensidade dos jogadores na segunda parte do jogo.
A comentadora da SIC afasta a relação entre a falta de agressividade do Sporting com questões físicas dos jogadores.
"Nada justifica a forma como o Sporting entra na segunda parte", afirma, lembrando que nem o treinador o conseguiu explicar.
Na SIC Notícias, refere que o Sporting teve uma exibição "positiva" na primeira parte, mas a segunda foi de uma "intensidade abaixo do normal", com linhas "muito mais recuadas".
"A exibição, não sendo brilhante, foi bastante positiva na primeira parte. Poderia ter marcado mais golos e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem muito maior."
Na opinião da comentadora SIC, a equipa de Alvalade precisa de uma "liderança dentro de campo", de alguém que "consiga dar o berro habitual e pôr as tropas em ordem".
O Sporting tropeçou no terreno do AVS (2-2), após ceder o empate já em tempo de desconto.
Os golos dos ‘leões’ foram marcador por Diomante e Gyokeres, de regresso à titularidade. O central ainda foi expulso no final do encontro.
Ze Luís descontou para o AVS, numa grande penalidade, ao minuto 71, e Gustavo Mendonça empatou aos 90'+6.