Rui Rio

Rui Rio diz que Chega e PS votaram mais alinhados

27.01.2022 07:56

epa09710970 The President of the Social Democratic Party (PSD), Rui Rio (C), takes part in a rally as part of the election campaign for the 2022 Legislative Elections, in Leiria, Portugal, 26 January 2022. On 30 January more than 10 million voters living in Portugal and abroad will be registered on the electoral rolls for the choice of 230 deputies to the Portuguese Parliament. EPA/MARIO CRUZ

O líder do PSD ainda fez um apelo ao voto útil.

O presidente do PSD diz que o Chega votou mais vezes alinhado com o PS do que com o PSD. Numa campanha eleitoral em Leiria, Rui Rio voltou a acusar António Costa de fazer uma campanha “negra”, com base na deturpação e fez um apelo ao voto útil no PSD.

Rui Rio passa agora à defesa e a poucos dias da reta final, quer o Chega fora do radar, ao mesmo tempo que tenta conquistar os descontentes.

“Daqui até domingo, as pessoas que ainda não decidiram, ou então que já decidiram e não tinham reparado neste ponto, têm de voltar a refletir um bocadinho para saber o que é que colocam em primeiro lugar: tirar o PS ou eleger mais um deputado de um partido pequeno que não tenha deputado nenhum ou que eventualmente possa ter um e queira ter um ou dois ou três”, declarou Rui Rio.

SAIBA MAIS

A PÁGINA ELEIÇÕES ELEITORAIS

Últimas Notícias