Sporting campeão

Sporting prepara festa. Marcelo pede sensatez nos festejos 

Sporting pode sagrar-se campeão esta terça-feira.  

O Presidente da República pediu esta terça-feira sensatez nos festejos dos sportinguistas para que a situação pandémica continue a evoluir bem.

"Estamos perto do fim e queremos que acabe bem", disse Marcelo Rebelo de Sousa.

O Sporting celebra esta terça-feira o título de campeão nacional de futebol caso vença o Boavista, no Estádio José Alvalade. Milhares de adeptos estão concentrados nas imediações do estádio.

DGS apela ao cumprimento das regras sanitárias durante festejos do Sporting

A Direção-Geral da Saúde (DGS) apelou esta terça-feira ao cumprimento das regras de prevenção no combate à pandemia covid-19, durante as possíveis celebrações pela conquista do título nacional de futebol por parte do Sporting.

"Este ano, festeje em segurança. Cumpra o distanciamento físico, use máscara e não se esqueça do desinfetante. Celebre com o seu grupo restrito. Se tiver sintomas não saia de casa. Seja um agente de saúde pública e um adepto da saúde", pode ler-se na página da DGS.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros