TAP: o futuro e as polémicas

Ministro das Finanças recusa comentar privatização da TAP até publicação do decreto

Fernando Medina diz que vai esperar pelo “tempo próprio” para falar sobre os assuntos da TAP, mas “de forma muito pontual”. O ministro das Finanças atira o tema Alexandra Reis à transportadora aérea.

O Ministro das Finanças, Fernando Medina, durante a conferência de imprensa para apresentação das novas medidas do Governo para mitigar o aumento do custo de vida, no Ministério das Finanças, em Lisboa
Loading...

O ministro das Finanças recusa, no momento, tecer qualquer comentário sobre a privatização da TAP, bem como sobre a devolução das verbas da indemnização a Alexandra Reis.

Fernando Medina diz que vai esperar pelo “tempo próprio” para falar sobre os assuntos da TAP, mas “de forma muito pontual”.

“Sobre as questões relacionadas à privatização da TAP, falarei ao seu tempo, com a publicação do decreto (…) O decreto tem a obrigação de definir um conujnto de parâmetros que nessa altura serão públicos”.

No que diz respeito a devolução das verbas relativas à antiga administradora da TAP, Alexandra Reis, o ministro das Finanças afirma que esta é uma pergunta “a ser dirigida a TAP”, que “tem a responsabilidade” sobre o tema.