PJ identifica árvore atingida por um raio
O Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Almeida Rodrigues, disse este domingo na SIC Notícias que já foi identificada a árvore atingida por um raio, na sequência de uma trovoada seca. Almeida Rodrigues diz que o incêndio não terá tido origem criminosa.
Relacionados
-
PJ diz que identificação definitiva dos mortos só possível posteriormente
O diretor nacional adjunto da Polícia Judiciária (PJ) disse este domingo à agência Lusa que a identificação definitiva das vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, só será possível posteriormente.
-
O que se sabe sobre o incêndio em Pedrógão Grande
Pelo menos 61 pessoas morreram e cerca de 57 ficaram feridas num incêndio no concelho de Pedrógão Grande, em Leiria. O incêndio começou por volta das 14:00 de sábado, em Escalos Fundeiros, quando uma árvore foi atingida por trovoada seca. Falou-se em 62 mortos, mas o número de vítimas mortais foi revisto para 61, depois do primeiro-ministro anunciar que foi feita uma contagem duplicada por uma das vítimas mortais.
-
PJ afasta origem criminosa de incêndio em Pedrógão Grande
O diretor nacional da Polícia Judiciária (PJ) afirmou hoje à Lusa que o incêndio que deflagrou no sábado no concelho de Pedrógão Grande teve origem numa trovoada seca, afastando qualquer indício de origem criminosa.
Na Homepage
-
Covid-19. Bom tempo leva portugueses a ceder à tentação de sair de casa
06.03.2021 às 20h14
NOTÍCIAS DO DIA
-
- 10:13
Desconfinamento. “Ideia de que há dois ou três números que são linhas mágicas não faz sentido”
Entrevista SIC Notícias
06.03.2021 às 19h39
-
-
-
-
- 17:32
Um Brilho no Escuro
Na Reportagem Especial vamos conhecer alguns negócios que foram obrigados a abrir novos caminhos para conseguir ultrapassar a crise.
06.03.2021 às 22h34