Tribeca Festival

Tribeca Lisboa vai estrear nova sala com homenagem a Rita Lee na abertura do festival

A segunda edição do Tribeca Festival em Lisboa conta com uma nova sala de cinema. Fomos conhecer os filmes que estarão em exibição no novo espaço, de 30 de outubro a 1 de novembro.

Loading...

"Ritas" é um tributo à cantora brasileira Rita Lee. Pode ser visto nesta nova sala no primeiro dia da 2.ª edição do festival de cinema Tribeca Lisboa.

Depois da exibição, o realizador vai estar disponível em palco para responder às questões do público. É um filme que se junta a outros oito, como Terra Vil, A Teacher's Gift ou Honeyjoon.

Todos aqui, neste espaço que já foi uma igreja. Mais tarde transformou-se numa sala de teatro e agora está dedicada ao cinema. Este novo espaço do festival de cinema localiza-se fora da Unicorn Factory. Além do cinema, o Tribeca Lisboa abrange outras áreas como podcasts, conversas ou música.

Vão estar espalhadas por cinco palcos, de 30 de outubro a 1 de novembro, no Beato, em Lisboa.