Tribeca Festival

Edie Falco critica administração Trump: "Tenho de ser a voz da razão numa população louca, neste momento"

Edie Falco faz parte do elenco principal da reconhecida série "Os Sopranos". A atriz norte-americana está em Portugal para participar na 2.ª edição do Tribeca Festival Lisboa.

Loading...

Foram muitas as palavras que Edie Falco memorizou ao longo da carreira para interpretar dezenas de personagens. Uma experiência que contou no Lisboa Stage no Tribeca.

A atriz de 62 anos quer agora usá-las, também, como voz de opsição à administração Trump nos Estados Unidos.

Apesar das dezenas de participações no cinema, televisão e teatro foi a série “Sopranos”, onde ocupou durante 8 anos e 6 temporadas o lugar de mulher de Anthony Soprano, que lhe deu a maioria dos prémios: dois globos de ouro e três dos quatro Emmys.

Agora, a atriz enfrenta um novo desafio: o papel como diretora de um centro prisional na 4.º temporada da série “Mayor of Kingstown”.