Vodafone Paredes de Coura

"Paredes de Coura é quase como estar em casa": comunhão entre a música e a natureza marca abertura do festival

As portas do recinto do Vodafone Paredes de Coura abriram, esta quarta-feira, pelas 17 horas da tarde. O artista português Wolf Manhattan inaugurou o festival no palco Yorn, mas a música começou a ouvir-se mais cedo na famosa Praia Fluvial do Taboão.

Loading...

Está oficialmente aberta mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura. O festival é conhecido pela união entre o descanso, a natureza e a amizade e ao qual se juntaram os sons dos artistas Bonifácio e The Real Happy Boy. Um conjunto de ritmos improvisados que a dupla criou no palco 'Jazz na Relva', junto à praia Fluvial do Taboão.

Antes do cair da noite, é nas margens deste mesmo rio que os festivaleiros aproveitam para recarregar baterias. A noite adivinha-se longa e repleta de concertos que vão invadir o famoso anfiteatro natural do Paredes de Coura.

A abertura das portas ditou também o início do concerto de Wolf Manhattan, no palco Yorn. O alter-ego de João Vieira, marca o regresso do artista português ao festival por onde já tinha passado em edições anteriores.

"Paredes de Coura para mim é quase como estar em casa. A primeira vez que toquei aqui foi há 20 anos e por isso é um sítio onde me sinto bem. As pessoas que estão aqui estão bastante abertas a descobrir bandas novas", disse Wolf Manhattan à SIC.