Meteorologia

Mau tempo causa seis ocorrências nos Açores, incluindo três inundações em habitações

Foi registado um deslizamento de terra na Ribeira Grande, uma inundação numa habitação em Ponta Delgada e numa via pública, a par de outras três inundações em habitações em Vila Franca do Campo. Não há registo de desalojados até ao momento.

Mau tempo causa seis ocorrências nos Açores, incluindo três inundações em habitações
Christoph Wagner

O mau tempo nos Açores causou seis ocorrências, todas na ilha de São Miguel, entre as quais inundações em habitações, segundo o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA).

Os Açores encontram-se sob a influência da passagem da tempestade subtropical Patty.

Foi registado um deslizamento de terra na Ribeira Grande, uma inundação numa habitação em Ponta Delgada e numa via pública, a par de outras três inundações em habitações em Vila Franca do Campo, todos concelhos da ilha de São Miguel.

De acordo com o SRPCBA, não há registo de desalojados até ao momento, sendo que nos locais para apoio e resolução das situações têm estado serviços municipais de proteção civil e bombeiros.