"A 23 e 24 de novembro", respondeu Jamil, em conferência de imprensa, a uma pergunta sobre as possíveis datas da conferência de paz.
O responsável sírio indicou, em árabe traduzido para russo, ter debatido esta questão com os dirigentes russos.
"Abordámos, nos encontros de hoje no Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, os prazos ainda hipotéticos, de realização da conferência", acrescentou Jamil.
"A recusa do Conselho Nacional Sírio 1/8principal coligação da oposição síria 3/8 de participar em Genebra-2 não terá influência nos pormenores e formato nos quais decorrerá a conferência. Muito provavelmente, eles vão repensar a decisão", declarou.
A conferência Genebra-2, uma iniciativa de Washington e Moscovo para abrir negociações entre o regime e a oposição síria e conseguir uma solução política, foi inicialmente anunciada para o mês de junho.
O regime de Bashar al-Assad deu o acordo de princípio a Genebra-2, mas o Presidente sírio reiterou a vontade de continuar no poder até às eleições previstas para 2014.
Na segunda-feira, o Conselho Nacional Sírio, uma coligação da oposição ao regime, anunciou que recusava participar na conferência de paz.