Restos mortais de passageiros do voo MH17 transportados para a Holanda
Começaram a ser transportados para a Holanda os restos mortais de alguns passageiros do voo MH17, que foi abatido na Ucrânia no ano passado.
O voo MH17 fazia a ligação entre a capital holandesa e Kuala Lumpur, mas despenhou-se a 17 de julho do ano passado, na região de Donetsk. A bordo, seguiam 298 pessoas e nenhuma sobreviveu. (Arquivo)
© Maxim Shemetov / Reuters
Os caixões foram alinhados no aeroporto de Cracóvia e depois colocados num helicóptero militar holandês. Foram transportados para Amesterdão, onde vão continuar as investigações.
O voo MH17 fazia a ligação entre a capital holandesa e Kuala Lumpur, mas despenhou-se a 17 de julho do ano passado, na região de Donetsk. A bordo, seguiam 298 pessoas e nenhuma sobreviveu.