A estrela das redes sociais e reality shows foi assaltada no início deste mês, em Paris, por dois homens que se fizeram passar por polícias. A socialite esteve amarrada e foi ameaçada com uma arma de fogo dentro do próprio apartamento.
Os assaltantes levaram uma caixa com joias no valor de 6 milhões de euros. Uma das peças roubadas foi o anel de noivado que Kanye West ofereceu, no valor de quatro milhões de euros.
A empresa escolheu uma indumentária de Kim Kardashian, que será o look provável da socialite de 35 anos no momento do roubo. Roupão branco, óculos escuros, mãos atadas com corda amarela, uma mordaça branca e um anel gigante no dedo.
"Ela dedica a sua vida a promover a mediocridade americana, a juventude e o prazer, mas toda essa vida espalhafatosa virou-se contra ela numa noite em Paris, quando homens armados a amarraram e amordaçaram, levaram as suas joias e a sua paz de espírito", refere a descrição do disfarce.
A indumentária, que inclui também uma longa cabeleira preta, custa 63 euros.
Johnathon Weeks, responsável pelo site de disfarces, disse à revista Time que o objetivo esperado é atrair os consumidores e que o nome da Kim Kardashian não é claramente mencionado por questões legais.