Mundo

Celebridades em choque com ataque em Manchester

Várias celebridades por todo o mundo já se pronunciaram, principalmente nas redes sociais, sobre a explosão na noite passada na cidade de Manchester, após o concerto de Ariana Grande. Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas, entre as vítimas estão várias crianças.

Celebridades em choque com ataque em Manchester
Andrew Yates

No Twitter, Harry Styles, antigo membro do grupo One Direction afirmou: "Estou de coração partido com o que aconteceu ontem em Manchester esta noite. Mando condolências aos envolvidos".

As cantoras norte-americanas Katy Perry e Cher, "tweetaram" a dizer estar a rezar por todos os presentes no concerto da Ariana Grande e pelo povo britânico.

"Absolutamente horrível o que aconteceu em Manchester esta noite. Os meus pensamentos estão com o grande povo de Manchester e também com a Ari e sua equipa", disse seu antigo companheiro de banda Niall Horan.

Já no Reino Unido, Kate Tunstall, também mais conhecida como KT Tunstall, mostrou-se triste na sua conta: "O meu coração está convosco Manchester (...) Sinto muito por aqueles que perderam entes queridos."

Já as mundialmente conhecidas Nicki Minak, Demi Lovato, Taylor Swift e Miley Cyurs mostraram-se desoladas pelo que aconteceu ontem à noite.

Do outro lado do mundo, a cantora da Nova Zelândia, Lorde disse que o que se passou ontem foi um verdadeiro pesadelo e que os artistas deviam proporcionar um lugar seguro para os seus fãs.