Mundo

Filho de Eduardo dos Santos gasta 500 mil euros em relógio

Desta vez não é Isabel dos Santos que dá que falar, mas sim um outro filho do Presidente de Angola. Danilo dos Santos arrematou um relógio por 500 mil euros, num leilão em Cannes. O momento foi partilhado através de um vídeo no Instagram, no qual aparece o ator Will Smith a comentar que o jovem "parece demasiado novo para ter 500 mil euros".

Loading...

O filho mais velho do terceiro casamento de José Eduardo dos Santos participou esta quinta-feira numa festa de angariação de fundos para a amfAR, uma fundação de combate à sida.

Depois de arrematar o relógio de luxo da marca Franck Muller, o jovem de 25 anos e a mulher subiram ao palco, onde foram recebidos por Will Smith. O ator não deixou passar o momento em branco, lançado um comentário ao casal: "Eles parecem demasiado novos para ter 500 mil euros".

Esta fotografia e os vídeos, publicados por um blogger que escreve sobre relógios de luxo, não estão a ser bem recebidos em Angola. Os internautas recorreram às redes sociais para contestarem a compra luxuosa.