Mundo

Venezuela disponibiliza ajuda ao Texas

Venezuela disponibiliza ajuda ao Texas

Apesar da grave crise e das más relações com os Estados Unidos da América, a Venezuela vai disponibilizar ajuda às vítimas da tempestade Harvey, no Estado do Texas. Entre a ajuda que vai ser enviada, estão cinco milhões de dólares. O anúncio foi feito pelo ministro dos Negócios Estrangeiros da Venezuela, Jorge Arreaza.


  • Bebé e mãe resgatados por helicóptero no Texas
    0:51

    Mundo

    Um bebé e a mãe foram resgatados em segurança, esta terça-feira, na cidade de College Station, perto de Houston, no estado norte-americano do Texas. Ficaram presos devido às cheias intensas. Um vídeo divulgado pela Guarda Costeira mostra o momento que ambos são resgatados por um helicóptero. 

  • Harvey fez mais de 20 mortos no Texas
    2:35

    Mundo

    Vinte e dois mortos é o último balanço da passagem da tempestade Harvey pelo estado do Texas. Donald Trump visitou ontem algumas das áreas afectadas e prometeu uma gestão exemplar da catástrofe. Treze mil pessoas foram já retiradas de casa.

  • Harvey volta a atingir terra

    Mundo

    O Harvey está de volta à terra próximo da região de Cameron, no Estado do Lousiana, informou o centro de furacões dos Estados Unidos, que prevê que a agora tempestade tropical enfraqueça e se dirija para norte.