Não foi a possibilidade de se tornarem adversárias que impediu Ivanka Trump de elogiar o discurso, que tanto deu que falar.
Oprah Winfrey discursou contra "os homens poderosos e brutais" que dominaram o mundo, afirmando que "o seu tempo chegou ao fim". As palavras da apresentadora e empresária focaram-se na raça, no sexismo e na importância de acabar com a desigualdade.
A conselheira do Presidente dos Estados Unidos da América nomeou o discurso de "poderoso e inspirador".
Através do Twitter, a filha de Donald Trump pediu para "todos se juntarem, homens e mulher, e dizerem "TIMESUP". Time's Up é o nome dado a uma campanha que ajuda homens a mulheres a lutarem legalmente contra o assédio sexual nos locais de trabalho.
O apoio de Ivanka Trump ao discurso provocou reações diferentes nas redes sociais.
Muitos internautas criticaram Ivanka Trump por apoiar tanto o movimento Time's Up, como o seu pai. Donald Trump foi acusado por várias mulheres de assédio sexual e agressão, algo que o Presidente norte-americano sempre negou.
Outros reconheceram que no caso de Oprah Winfrey concorrer às presidências de 2020, é provável que enfrente o atual Presidente.
E a verdade é que o próprio Donald Trump já reagiu a esta possibilidade, dizendo que não acredita que Oprah Winfrey entre na corrida presidencial à Casa Branca. No entanto, o atual Presidente garantiu que venceria se a apresentador fosse candidata.