Mundo

Duques de Sussex mudam de casa para cuidar de bebé que está a caminho

Duques de Sussex mudam de casa para cuidar de bebé que está a caminho

Os duques de Sussex vão deixar o Palácio de Kensington e viver com a mãe de Meghan Markle em Frogmore Cottage. Meghan e Harry querem um local mais tranquilo para tratar do bebé que está a caminho.

  • "O discurso foi uma mentira", diz irmã de Meghan Markle

    Mundo

    Em causa está o discurso proferido pela duquesa de Sussex, nas ilhas Fiji, sobre a importância da educação feminina, onde contou que teve de trabalhar para pagar as propinas da faculdade. A irmã, com quem tem relações cortadas, utilizou o Twitter para dizer que Meghan Markle mentiu e que o pai é que financiou os seus estudos.

  • Meghan Markle confessa que teve de trabalhar para pagar propinas e apela à educação das raparigas
    0:41

    Mundo

    O primeiro discurso de Meghan Markle desta visita oficial dos duques de Sussex à Oceânia foi na Universidade do Pacífico do Sul, em Suva, nas ilhas Fiji. Perante centenas de pessoas, Meghan admitiu que também ela teve de trabalhar para pagar as propinas, mas “valeu todos os esforços” e voltou a apelar dar destaque à educação das raparigas, em especial nos países em desenvolvimento. Já o marido, o príncipe Harry, começou por falar das alterações climáticas e anunciou novas bolsas patrocinadas pela Rainha de Inglaterra para formar funcionárias em duas universidades das Fiji.