O jornal El Español noticiou que teria sido localizado o corpo da criança de dois anos procurado desde domingo num poço com 110 metros de comprimento e 25 centímetros de largura em Málaga. Mas, entretanto, a informação foi desmentida pelo governo espanhol e pelo pai da criança ao ABC, que indica que as buscas para encontrar a criança continuam.
"Temos esperança que não esteja morto"
José Jiménez, o pai da bebé, diz que tem esperança que o filho esteja vivo.

O jornal La Opinión de Málaga também garante que a Guardia Civil nega ter sido descoberta a localização de Julen.
Segundo o El Español, a criança teria sido encontrada a 73 metros de profundidade, debaixo da massa de terra compacta encontrada por uma sonda há três dias.
A descoberta teria sido feita através de uma empresa privada, que teria encontrado o corpo debaixo do tampão de terra com sete metros.
A notícia não especifica que Julen teria sido encontrado com vida.
Equipas encontraram cabelo do menino
Hoje, as equipas de resgate encontraram cabelo de Julen, o menino de dois anos. Segundo a agência Efe, trata-se de cabelo encontrado entre o material sólido que foi extraído do poço, que passou por um teste de DNA e que foi comparado com o dos familiares do menino.
Ao terceiro dia de buscas chegou ainda um reforço da mesma empresa sueca que resgatou os 33 mineiros que ficaram presos durante dois meses no Chile, em 2010.
Em Málaga, as equipas de resgate continuam convencidas que está viva a criança de 2 anos que há mais de 70 horas caiu num furo com cerca de 100 metros de profundidade e há vários planos para salvar Julen.
