A Victoria's Secret está a "repensar" o desfile anual, de acordo com um memorando enviado aos funcionários na sexta-feira por Les Wexner, CEO do grupo que controla a marca de lingerie norte-americana.
De acordo com a informação avançada pela CNBC, a marca está a pensar ajustar o evento e acabar com o formato de desfile televisivo.
"A moda é um negócio em mudança. Devemos evoluir e mudar para crescer", justificou Les Wexner.
As audiências do desfile têm vindo a cair ao longo dos anos com a última edição, transmitida em dezembro passado, a registar os piores números de sempre.
A par deste fenómeno, muitas clientes têm tecido críticas à empresa por tentar vender a lingerie em supermodelos, numa altura em que têm surgido várias marcas a apostar em modelos de vários tamanhos e formas.
Estes fatores não têm sido positivos para o crescimento da Victoria's Secret, que tem registado quedas nas ações nos últimos 12 meses.
O desfile era transmitido pela ABC e pela CBS há quase 20 anos.
Reveja as imagens do desfile de 2018.