Mundo

A fotografia dos Biden com os Carter que deixou os internautas confusos 

Internautas tentaram corrigir a imagem de Joe e Jill Biden com Jimmy e Rosalynn Carter.

Uma fotografia do atual Presidente dos EUA, Joe Biden, e do antigo Presidente Jimmy Carter está a dar que falar nas redes sociais. Tudo por causa das proporções incomuns entre os casais Biden e Carter.

A imagem, divulgada esta segunda-feira pelo Centro Carter no Twitter, mostra o antigo Presidente e a mulher sentados em sofás separados. Ao lado do casal, estão Joe Biden a atual primeira-dama, Jill.

Mas os internautas repararam que algo estava errado com as proporções da fotografia. Rapidamente, surgiram comentários sobre o casal Biden parecer muito maior que os Carter e sobre a possibilidade de a imagem ser o resultado de uma lente grande angular.

Houve quem até criticasse a fotografia, dizendo que o "ângulo estranho" arruinou o momento.

"Eles parecem tão pequenos e frágeis, mas ainda muito vivos", disse um internauta. Enquanto outro brincou com a situação e disse que nunca esperou que Joe Biden se parecesse com um ventríloquo.

"Os Carters parecem-se com elfos que fazem bolachas nas árvores", brincou um internauta. "Então não fui só eu que viu os Biden's com os seus bonecos Carter??", atirou outro.

Para além dos comentários deixados no Twitter, alguns internautas aproveitaram também para tentar corrigir a fotografia: