Mundo

Lady Gaga e Glenn Close participam na série de Harry e Oprah sobre saúde mental

ETIENNE LAURENT

Série é lançada este mês.

Oprah Winfrey e o Príncipe Harry uniram-se para fazer uma série sobre problemas de saúde mental que apresentará testemunhos de atletas e estrelas como Lady Gaga e Glenn Close.

“The Me You Can't See” será uma série de documentários que vai estrear na Apple TV + a 21 de maio.

Oprah Winfrey e o duque de Sussex vão "guiar discussões honestas sobre saúde mental e bem-estar emocional enquanto se abrem sobre as suas jornadas e lutas pela saúde mental", de acordo com o anúncio de segunda-feira.

“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade”, disse Oprah num comunicado.

Além de Lady Gaga e Glenn Close, a série vai contar com a participação dos jogadores da NBA DeMar DeRozan e Langston Galloway, a boxeadora Virginia “Ginny” Fuchs e o chef Rashad Armstead.

Oprah Winfrey e o duque são os co-criadores e produtores executivos da série. O anúncio foi feito há cerca de dois meses, depois da entrevista de Harry e Meghan Markle à apresentadora.

  • Merkel: mãe e verbo da Alemanha moderna

    Angela Merkel

    Carinhosamente chamada pelos alemães de "Mutti" (mãe), protagonizou um estilo único de fazer política na Alemanha. Não era uma grande oradora, nem fazia discursos inspiradores, mas a postura pragmática valeu-lhe respeito e admiração. "Merkeln" passou a ser verbo na Alemanha, em alusão à forma como a chanceler toma decisões.

    Ana Luísa Monteiro