Britney Spears anunciou que está grávida através das redes sociais e levantou questões sobre o casamento com o seu noivo Sam Asghari. Este será o terceiro filho da cantora norte-americana.
Numa publicação feita no Instagram, esta segunda-feira, Britney Spears conta como ficou desconfiada depois de ter notado um aumento de peso. Fez depois um teste que confirmou a gravidez. A artista partilha ainda que sofreu de depressão pré-natal nas gravidezes anteriores.
“É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão pré-natal… Tenho de dizer que foi absolutamente horrível. As mulheres não falavam disso na altura. Algumas pessoas consideravam perigoso uma mulher queixar-se assim com um bebé dentro dela. Mas agora as mulheres falam disso todos os dias. Graças a Deus, nós não temos de manter a dor numa reserva secreta”, escreve.
Além do anúncio da gravidez, a publicação levantou questões sobre a oficialização do casamento, uma vez que Britney Spears se refere a Sam Asghari como “o meu marido”.
Durante o processo para terminar a tutela, Britney Spears tinha denunciado que estava impedida de casar com o namorado e de ter filhos. Em novembro de 2021, o juiz pôs fim a 13 anos de tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, que tomava decisões sobre a vida pessoal e o património da cantora.